sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Como usar: Corretivos coloridos

Uma das grandes dúvidas femininas em relação ao make de todo dia é: Como sumir com as olheiras? Bem a solução é super simples, porém a maioria das mortais não sabem ... Desta maneira vamos passar algumas dicas que fazem a diferença.
Vamos começar explicando que nem todo corretivo é igual e no mercado encontramos corretivos coloridos, que são muito importantes para neutralizar o tom escuro da olheira.
Desta maneira os mais usados são os corretivos nas cores amarelo, laranja, verde e lilás. Cada um é indicado para uma finalidade, a forma correta de usar é utilizar um corretivo colorido de maneira que tampe a o tom escuro arroxeado em torno dos olhos e em seguida aplicar o seu corretivo do dia a dia.
O segredo está no primeiro corretivo que vai anular o tom escuro da pele e o corretivo usado no dia a dia vai uniformizar a cor. Então vamos apresentar nossos heróis:
Corretivo amarelo: ideal para hematomas e olheiras arroxeadas. (indicado para morenas claras).

Corretivo laranja: Para olheiras em pele morena ou negra.
Corretivo coral: Esta tonalidade é ideal para camuflar vitiligo em peles claras.
Corretivo lilás: Esta tonalidade deal para esconder as espinhas (aquelas com pontos inflamados/pus), manchas amarelo-laranja e tons de marrom.

Corretivo verde: espinhas, acne, manchas vermelhas, vasinhos aparentes, vermelhidão causada pós peeling.

Bem são esses pequenos detalhes que fazem toda a diferença na sua produção e são super rápidos de fazer!
Susana - Assistente do La Belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário