quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A melhor invenção do mundo

Até pouco tempo atrás a melhor invenção do mundo para mim era o salto alto, até descobrir a faixa de cabelo. Nos dias atuais a maior parte das mulheres busca cortes modernos e práticos, porém tem dias, principalmente quando aparece um compromisso mais formal, que a vontade é que o cabelo cresça magicamente... Mas isso realmente pode acontecer!
No dia 12/02 tivemos o prazer de receber a noiva Sandra no La Belle da Villa 207 e alguns dias antes ela foi ao salão fazer penteado teste, até então não tinha nada definido, porém ela mostrou o desejo de ter um cabelo maior pra dar um “up” no penteado. Ela queria entrar na igreja com um cabelo que chamasse a atenção e foi neste momento que foi sugerido incorporar a faixa de cabelo no penteado, assim em menos de cinco minutos seus cabelos na altura do ombro, cresceram dez centímetros!!!!!!!!
As faixas de cabelo são um hit, muito usadas principalmente por atrizes, mas elas podem ser muito uteis para as mulheres que querem “causar a diferença” no look, elas são super fáceis de usar e ficam incríveis.
E para mostrar como a nossa noiva ficou maravilhosa seguem as fotos da sua preparação!

A noiva com os cabelos na altura do ombro, já com tudo preparado para receber a faixa de cabelo.

Início do processo de colocar a faixa no cabelo


Prendendo a faixa

Faixa ajustada pronta para começar o penteado

Misturando os cabelos


Começando o penteado


Penteado pronto


O arranjo de flores no cabelo


Finalizado com o véu



A cabeleireira Léo e a noiva Sandra

Espero que tenham gostado!
By Susana Assistente La Belle Villa 207

Nenhum comentário:

Postar um comentário