segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012 - Cabelos e Makes

Depois da ansiedade pelos looks das estrelas do red carpet é hora de conferir os makes e penteados, que poderão servir de inspiração para todas!

Rooney Mara



apostou no batom vermelho bem sequinho e na sobrancelha desenhada, nos olhos, só tufos de cílios postiços. 

Natalie Portman



Make mais discreto, com delineador, e cabelo de lado com ondas mais marcadas na franja e nas pontas, mais old school, tufos de postiços, a pele perfeita e o lábio rosadinho para combinar com o vestido vermelho.

Angelina Jolie



Batom vermelhão com acabamento cremoso, pele impecável e luminosa, olho com esfumado no canto e um douradinho rente aos cílios de baixo, + postiços

Bérénice Bejo


 A pele é levinha, deixa as sardas aparentes, e tem olho contornado de preto com iluminação suave embaixo da sobrancelha e o cabelo preso trançado, deslumbrante.

Emma Stone



Olhos delineados, sombra rosa com brilhos, a sobrancelha é definida e no cabelo, um glamuroso coque.

Jessica Chatain


Penteado que é sempre embelezador: o meio preso com ondas suaves e volume de Bardot com a frente solta, o make tem delineador gatinho e o mesmo truque da Angelina de usar lápis (ou sombra) dourado rente aos cílios inferiores.

Louise Roe



Coque de lado com mechas torcidas

Shailene Woodley



Um torcido na nuca que garante que o cabelo efetivamente fique só sobre um ombro, make leve valorizando a área dos olhos com tons dourados.

Milla Jovovitch

Apostou no cabelo curto com ondas, bem lindo, e batom vermelhão. A pele empoada demais, com o blush rosa que parece “sentar” na cobertura da pele.

Agora é só escolher o seu look preferido e vir ao La Belle ficar mais linda!!

Fonte:diadebeauté

Nenhum comentário:

Postar um comentário