segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cabelos: Verão 2012/2013

Veja o que estará em alta na próxima temporada de Verão e já escolha o seu look!!

Cachos


quem tem cabelo cacheado pode comemorar. Não é dessa vez que eles vão perder o posto de destaque. Cachos bem cuidados, soltinhos e macios estão e continuarão com tudo quando os dias mais quentes do ano estiverem aí. Aproveitem, meninas!

Coques



quanto mais alto, melhor. Mas isso não quer dizer que o clássico, bem no estilo bailarina, não continue em alta. Todos os modelos estão com tudo, meninas! Podem apostar sempre, principalmente com acessórios – puro charme.

Efeito molhado


os anos 80 também aparecem com força nos cabelos. O efeito molhado traz frescor às produções de verão e deixa os looks mega atuais. Perfeito tanto para os cabelos longos quanto para os bem curtinhos. Vale desde penteados elaborados até os simples, só jogados pra trás.

Tye-die


essa variação de tons no comprimento dos fios esteve em vários desfiles e é ideal para as meninas mais ousadas, que não têm medo de chamar a atenção. Bacana nos fios longos e médios.

Trança


também valem todos os estilos, meninas! No rabo-de-cavalo, lateral, em penteados elaborados. Tranças são lindas, românticas, charmosas e ultra femininas! Ficam bem nos cabelos longos e nos médios. Nos bem curtinhos, vale a pena investir nas versões mini!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário