segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Efeito Molhado



O efeito molhado se firma como uma das principais tendência de beleza para o verão 2012. Para reproduzi-lo, aposte no gel. Usado para modelar, o produto garante este penteado (típico dos anos 1980), reduz ou dá volume e coloca os fios no lugar sem o menor indício de frizz. As novas fórmulas são leves e livres de álcool. O gel é ideal para fios grossos e difíceis de estilizar.



Como usar


Há um revival do look 80's, mas em versão moderna. O segredo é espalhar mais, dando um ar de quem saiu da praia. Além disso, o gel ajuda a criar looks inspirados nas décadas de 1920 e 30, com ondas marcadas e chignon na altura da nuca.



Dica


Para conseguir volume, opte por um gel de fixação forte e aplique na raiz. Com o aspecto denso, o efeito é de fios encorpados. Mas é preciso espalhar bem com os dedos até que o produto desapareça nos cabelos.



Dose certa


Comece com uma pequena quantidade, semelhante a uma ervilha, nos cabelos úmidos. O gel separa os fios e, por isso, é mais fácil de dosar até deixar da forma desejada. Seu efeito também dura mais, se comparado a outros finalizadores.

Produção: La Belle Cabeleireiros

Fonte: M de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário