segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nail art: Impala lança kit para customizar unhas decoradas



Brincar e personalizar as unhas são as palavras de ordem para este verão!  Para ajudar as mulheres  que gostam dessa tarefa, a Mundial Impala lança no mercado a primeira linha completa de unhas artísticas. A ideia é ajudar a consumidora a usar sua liberdade e criatividade de personalizar suas unhas, usando peças diferenciadas para decorar como ela quiser e quantas vezes achar divertido mudar seu estilo.
Por isso, a linha – a primeira e mais completa do mercado brasileiro – possui mais de 50 itens, de qualidade superior, divididos em três categorias, que exploram um universo colorido e diferente para apostar no visual customizado.
Decoração: vem com cristais e glitters em formatos e cores bem variadas para mesclar tons pastel com cores fortes, por exemplo – tendência da próxima estação– além de lindos e delicados modelos de flores para aplicação.
Unhas Artificiais: dos modelos mais tradicionais como a Francesinha até os mais ousados como as metalizadas com desenhos de caveira e estampa de zebra. Acessórios: pincéis próprios para decorar e auxiliar nas aplicações e cortador de unhas artificiais.
As unhas artísticas estão ganhando cada vez mais espaço entre o público feminino e também entre as celebridades. Famosas como Katy Perry, Adele e Rihanna vivem lançando moda com seus estilos customizados de unhas.
Esta linha de Unhas Artísticas da Mundial Impala é voltada principalmente, para as mulheres que gostam de fazer essas customizações sem precisar ir ao salão, já que a marca oferece uma linha diferenciada e completa de itens com cores vibrantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário