terça-feira, 21 de junho de 2011

Dicas para o vestido de noiva ficar perfeito no seu corpo

As dicas foram retiradas do blog Noiva.com, acompanhe:


Acervo La Belle
As dicas são de Vera Wang, a estilista queridinha de celebridades americanas como Oprah Winfrey e Jennifer Lopez. Em seu site ela dá dicas do que usar por baixo do vestido para que ele fique certinho no corpo.
- SUTIÃS: Mulheres com busto grande têm dificuldade de se adaptar a sutiãs sem alças. Se o vestido for um tomara-que-caia o ideal é que modelo já venha com um corpete por baixo para dar sustentação e firmeza ao busto. Se mesmo assim a noiva fizer questão de usar o sutiã deve comprar o modelo com antecedência e levá-lo nas provas do vestido para ter certeza que ele não vai aparecer. Vale o mesmo para quem vai usar sutiãs com alças. Prove o vestido usando sempre o mesmo modelo que usará no casamento para garantir que as alças dele fiquem escondidas sob as do vestido.
- ANÁGUA: Se quiser usar uma saia fina por baixo do vestido (a popular anágua), compre uma um tamanho maior que o seu para evitar que ela suba e enrugue quando você caminha. Lembre que se o vestido for justo o uso da camada extra pode ficar bem desconfortável.
- CAMADA EXTRA: Nunca esqueça que as saias usadas para dar mais volume (armação) encolhem o tamanho do vestido. Faça as provas usando sempre a saia extra. Se achar que ficou volumoso demais, peça para tirar camadas da armação.
- CORES: A dica é válida mesmo para quem vai usar vestido branco: a cor de lingerie mais indicada para quem tem pele clara é aquela de um tom acima do tom da sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário